1 de junho de 2015

Recomeçando... mais uma vez, e tantas quanto forem necessárias!

Postado por Keka às 11:20
Pois bem, mais uma vez recomeçando de onde parei. 
Nos últimos meses havia jogado tudo pro alto, não ligava para mais nada no quesito RA, não me importava com o que comia, quanto comia... me entreguei totalmente aos convites de aniversários, happy hour com amigos, sempre regados com muitas comilanças cerveja, caipira, vinho (agora com o frio), etc... e assim cheguei a casa dos 3 dígitos!!!! 

Confesso que meu sentimento é de desânimo, cansaço... mas preciso reunir forças pra reagir e focar em mim novamente. Parar de pensar sempre nos outros, aprender a dizer 'não' quando preciso e voltar a pensar em mim, e por isso retornei à Dieta Dukan. Não quero ficar me lamentando... o que aconteceu é passado. Preciso reunir forças e focar no presente sendo assim, retomarei as postagens no blog, comentando meu dia-a-dia, compartilhando receitas e dividindo minhas alegrias e frustrações. 

Então bóra lá! 
Abaixo novo plano de emagrecimento: 



Então será:
06 dias fase ataque - PP (proteína pura) de 01/06 à 06/06
214 dias fase cruzeiro - PP+PL (dias alternados de proteína pura + proteína e legumes): de 07/06 à 07/01/16


Me desejem foco, força e fé! #precisomuito 

2 comentários:

Unknown on 07/11/2015, 00:58 disse...

Força tambem comecei a 5 dias vai dar tudo certo. ..

Unknown on 07/11/2015, 00:58 disse...

Força tambem comecei a 5 dias vai dar tudo certo. ..

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos