19 de dezembro de 2013

Dando um sinal de vida...

Postado por Keka às 10:35
Olá pessoal tudo bom por aí?
Estou ausente do blog, da dieta...
Engordei novamente... não estou conseguindo retomar a dukan,  enfim, em crise! 
Mas tudo passa... sempre passa!

Deixo-vos este vídeo da querida Pete Camargo postou no início da semana e que me identifiquei totalmente. Espero que gostem!


                          
                                                                       
                                                                       Bjus e até breve! 
[não desisti não... só estou pegando impulso para ir mais longe ;)] 

                                             

1 comentários:

Lú Freire on 16/05/2014, 09:55 disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Como esta querida, voltou para a Dukan ou esta fazendo Reeducação Alimentar, a Petê foi uma das grandes incentivadoras(mesmo sem ela saber) de eu começar a me cuidar, eu a vi nos anos dela gordinha(não a conheço pessoalmente, só a via em comemorações dos nossos filhos) e quando vi novamente estava magérrima, linda demais.
A minha dieta esta sendo demorada, mas eu nas desisto, pois aprendi a dosar até mesmo as jacadas, assim pelo menos não engordo.

Beijos

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos