3 de setembro de 2013

Resumo 30 dias Dukan

Postado por Keka às 13:48
Postado em 02/09/13


Olá pessoal...
Estive sumida, mas desta vez não estava jacando não hein?! Olha a confiança?! :p  hehe

As últimas semanas foram bem tumultuadas por aqui. Estive de feriado na 5° feira retrasada, o que é bom demais pra descansar e passear, mas falando em trabalho o serviço atrasa bastante. Depois tivemos uma parada forçada de 02 dias na semana passada devido a alagamentos pós-chuvarada que teve aqui no Sul, ai juntou a correria de fim de mês... sei que o retorno foi tenso. Não sabia por onde começar as tarefas, e blog/face foram as últimas opções da lista.

Enfim, vamos ao que interessa, o resumão destes 30 dias de Dukan.

Período de 31/07 à 07/08: 
Peso inicial: 92,8 kg
Peso final: 90,8 kg
Eliminado: 2 kg eliminados em 07 dias fase ataque

Do dia 08/08 à 15/08 (tive minha 1° Jacada Dukan)
Peso inicial: 90,8 kg
Peso final: 91,9 kg
Engordei: 1.700 kg em 08 dias 

Período de 16/08 à 23/08 (retorno Pós Jacada #determinada!)
Peso inicial: 91,9 kg
Peso final: 90,6 kg
Eliminado: 1.300 kg eliminados em 08 dias

Período de 24/08 à 31/08
Peso inicial: 90,6 kg
Peso final:  88,7 kg
Eliminado: 1,900 kg eliminados em 08 dias

Total eliminado em 31 dias Dukan: 4,100 kg Uhulllll \o/ 

Peso em 31/08
Não vou dizer que é fácil seguir a Dukan pois, assim como demais Dietas e RA não é não. Foram 31 dias difíceis. Fazer a Dukan exige muita disciplina, foco (e dinheiro kkk). São pouquíssimos alimentos dukan que não precisam de preparo, então para poder se alimentar bem tem que pôr a mão na massa e preparar os cardápios com antecedência. (fiz várias receitas, algumas ficaram divinas, outras terríveis kkk) e alimentos "ZERO" não são nada baratos, mas posso dizer que está valendo cada centavo gasto. =)
Nestes 31 dias tive meus momentos de desânimo e jacada (tanto que engordei em uma semana quase 2k O.o ), mas o que foi determinante para mim foi a persistência. Desta vez estou determinada: EU QUERO E VOU EMAGRECER! Estou vivendo um dia de cada vez e devagar e sempre eu chego lá!

Levanta a mão ai quem vem junto? o/

1 comentários:

Unknown on 04/08/2014, 11:42 disse...

Tamo junto!!! To no 4º dia do Ataque. o/

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos