25 de setembro de 2013

Jacada x dia atípico x peso semanal

Postado por Keka às 15:06
Olá Pessoal tudo bom por ai?Por aqui tudo bem graças a Deus!
Continuo minha caminhada coma  Dukan, devagar e sempre. Confesso que tenho minhas 'escapadas', mas quando isso acontece compenso no outro dia com mais força e determinação.

Essas escapadas são inevitáveis. Muitas podem dizer: é preciso força de vontade! Tem que aprender a dizer não! Querer é poder! e sim... todas as opções estão corretas. Mas devemos salientar que somos humanas e pessoas humanas erram. O importante é não fazer disso um hábito.

Quando fazia RA tudo era uma desculpa pra 'cair em tentação' e depois compensar.
Com a Dukan estou mais atenta à isso, pois sei que onde o organismo estagnar no peso é um suplício para voltar a baixar. Mas, como falei, jaquei!

Semana que passou foi semana festiva aqui no Sul. Semana farroupilha. Cuidei para me manter no cardápio Dukan, mas acabei provando o carreteiro de charque, comi feijão tropeiro, comi carreteiro de china pobre... enfim...!!!! Passou! Compensei!

Mas ai ontem tive um dia atípico... O pai de uma amiga e vizinho de décadas faleceu. Acidente de trânsito. Não consegui ir pro velório, mas cheguei a tempo de dar a despedida e um abraço na familia na hora do enterro. Que tristeza...  E aqui ontem era água que Deus mandava... Ôh dia triste! =/

Sai de lá, triste, com frio, louca por um café bem quente... acabei pegando carona com minha comadre e tomando café lá com eles. Espaireci a cabeça planejando últimos detalhes do niver de 1 aninho de afilhadinha (será agora dia 06/10)  e mais tarde fui pra casa... no caminho, já estava na hora da janta marido com fome, eu sem inspiração e com tudo congelado em casa cai em tentação de novo e desta vez foi pior: um belo xis salada!... pegamos pra comer em casa (ainda estava molhada e com frio lembram??!)

Na realidade não estava com fome... estava com 'vontade de comer' e comi... metade do xis, mas comi.
Apesar da 'supermegajacada', fiquei feliz (??) comigo. Tempos atráz comeria o xis inteiro então, por pior que pareça ser, sai no lucro. :)

Enfim...
hoje um novo dia, dia de recomeçar e até o momento estou 100% Dukan e assim será.
Ao chegar em casa irei pras panelas & forno fazer receitinhas pra evitar jacadinhas ^_^

Apesar dos pesares, consegui emagrecer algumas gramas nesta semana!
Vejam que lindo meu pesinho de hoje cedo...


Peso anterior em 17.09:  87.0 kg... eliminados: 900grs em 06 dias.
#muito, muito feliz!

Estou com este peso desde sexta-feira dia 20/09... com tantas jacadas deste então, fico feliz dele estar estacionado hehe mas bóra se puxar e  fazer do resto desta semana mais linda e Dukan possível! ;)
Vem junto!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos