17 de setembro de 2013

Inspirada e feliz! ❤ em 17.09

Postado por Keka às 12:42



Olá pessoal tudo bom por aí?
Por aqui tudo bem graças a Deus.

Ontem cheguei em casa, abri geladeira e armários e só guloseimas que não poderia comer então para não cair na tentação coloquei a mão na massa e fui pras panelas.
Na foto temos: (da esquerda pra direita) Danone Dukan, Geléia de framboesa com Chia, Pão sem farelos Dukan e Torta de frango sem farelos Dukan.  Enquanto o pão assava, desfiava o frango para a torta e depois enquanto torta assava batia danone no liquidificador e ainda deu tempo de preparar a geléia para comer com o pão. hehe quanta disposição entre as 21 e 22hrs de ontem  =D

Que delícia estar inspirada! hehe E sabem de onde saiu tanta inspiração??
Daqui ó >>>>



Isso mesmo! D. Balança sorriu para mim em plena segunda-feira findi-pós visitas  #sobrevivi   \o/

Estava com 87,9 kg na sexta-feira pela manhã. Me puxei durante o dia de sexta e durante o findi todo também. Controlei bem o que comi, tomei muito chá, água, controlei os tolerados... enfim, felicidade me define =)

Vamos que vamos! Mais decidida e inspirada como nunca! Uhulllll ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu e a Dukan! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos